Sem querer, me apaixonei.

22 maio 2017 | POR: Fernando Estrela | Comentários

Juro que, depois de saber seus pensamentos, depois de ver como você é linda – não só por fora -, eu queria ser a sua inspiração. Você é muito mais que encantadora! E eu só queria que você soubesse.

O tempo que nos conhecemos não se compara à vontade de estar junto com você.

Não peço que seja eterno. Mas espero que dure mais que uma noite. Espero que seja eterno na minha vida. Que, um dia, se for pra eu lembrar de alguém, que seja de você. Seja daqui um mês, ou daqui um milênio.

Prometi que escreveria algo sobre você. Eu só não sabia que a inspiração viria tão rápido.

Espero que não pense que eu estou fazendo isso pelo sexo. A nossa conexão mental aconteceu antes da nossa conexão física. Minhas ideias já se apaixonaram pelas suas.

Seu sorriso me encanta, e eu espero que saiba disso. Acredito, inclusive, que ele combina com o meu. Sua beleza me fascina e me prende. Por isso, não vou querer te soltar após o primeiro abraço.
O melhor beijo, aquele que eu nunca dei, vou dar pra você. Acredito que você mereça.

E, se um dia, você decidir ir embora, eu farei de tudo pra que fique. Pode pegar minha parte do cobertor. Eu posso te dar mais uma xícara de café. Vamos passar mais uma noite juntos, depois a gente conversa sobre isso. Só não vá, sem mais nem menos.

Acredito que você tenha salvo minha semana, meu mês, talvez, meu ano. E eu sou grato.

Obrigado por ser você e por estar onde está!

Edson Soares Junior